O Jornal Agosto nº 75 está em fase final de redação. Este exemplar leva a assinatura do jovem Marcel Rofeal. Aguardem
3 comentários:
Morador que quer o bem de Ribeirão
disse...
Quero saber se neste agosto vai falar algo sobre a notícia que o Jornal Primeira Página de São Carlos soltou no último domingo. Queria saber se o Blog também irá se pronunciar.
Manchete: Ribeirão Bonito: juíza absolve Primeira Página.
O Blog já se pronunciou a esse respeito. Foi o primeiro órgão de imprensa a publicar a decisão da juíza de direito da Comarca de Ribeirão Bonito, dias após a publicação no site do TJ,(27 de março de 2011, às 21:h28). Em primeiro lugar é bom salientar que trata-se de decisão em 1ª Instância, portanto passível de recurso ao Tribunal de Justiça de São Paulo, por parte do Ministério Público, quem moveu a ação civil pública, não só desse caso, mas de outros dois também: Coleta de lixo e cosntrução de Escola no Município(ambos estão tramitando no judiciário). Outro fato já divulgado por este blog e que reflete a posição da Amarribo, é que mesmo respeitando a decisão judicial, a entidade continua entendendo que houve sim a exploração de imagem pessoal pago com dinheiro público no jornal em referência. E por último, que os Poderes são independentes, no caso da cassação, foi por intermédio do Poder Legislativo onde os vereadores também entenderam da mesma forma que a Amarribo. A Amarribo cumpriu o seu papel, o de fiscalizar, aliás o que continua fazendo até hoje. Obrigado pela sua postagem Ronco
3 comentários:
Quero saber se neste agosto vai falar algo sobre a notícia que o Jornal Primeira Página de São Carlos soltou no último domingo. Queria saber se o Blog também irá se pronunciar.
Manchete: Ribeirão Bonito: juíza absolve Primeira Página.
Caro Morador,
O Blog já se pronunciou a esse respeito. Foi o primeiro órgão de imprensa a publicar a decisão da juíza de direito da Comarca de Ribeirão Bonito, dias após a publicação no site do TJ,(27 de março de 2011, às 21:h28). Em primeiro lugar é bom salientar que trata-se de decisão em 1ª Instância, portanto passível de recurso ao Tribunal de Justiça de São Paulo, por parte do Ministério Público, quem moveu a ação civil pública, não só desse caso, mas de outros dois também: Coleta de lixo e cosntrução de Escola no Município(ambos estão tramitando no judiciário). Outro fato já divulgado por este blog e que reflete a posição da Amarribo, é que mesmo respeitando a decisão judicial, a entidade continua entendendo que houve sim a exploração de imagem pessoal pago com dinheiro público no jornal em referência. E por último, que os Poderes são independentes, no caso da cassação, foi por intermédio do Poder Legislativo onde os vereadores também entenderam da mesma forma que a Amarribo. A Amarribo cumpriu o seu papel, o de fiscalizar, aliás o que continua fazendo até hoje.
Obrigado pela sua postagem
Ronco
a mesma câmara que cassou quis colocar o nome do Rubinho no plenário. só mesmo em Ribeirão Bonito.rsrsrsr
Postar um comentário