COMUNICADO SDG n° 02/2011
O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo COMUNICA que se encontra à disposição dos cidadãos o instrumento de divulgação eletrônica “Portal do Cidadão”. Este trabalho vem aproximar os municípios jurisdicionados ao sistema já existente no Estado.
As informações de receitas e despesas encontram-se dispostas em linguajar adequado à compreensão de todos os cidadãos e são extraídas dos balancetes enviados mensalmente ao sistema AUDESP.
O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo COMUNICA que se encontra à disposição dos cidadãos o instrumento de divulgação eletrônica “Portal do Cidadão”. Este trabalho vem aproximar os municípios jurisdicionados ao sistema já existente no Estado.
As informações de receitas e despesas encontram-se dispostas em linguajar adequado à compreensão de todos os cidadãos e são extraídas dos balancetes enviados mensalmente ao sistema AUDESP.
Registre-se que esta divulgação não desobriga as entidades municipais de atenderem as determinações no prazo e na forma contidas na Lei Complementar nº 131, de 2009.
As informações serão atualizadas mensalmente e para consultá-las acesse o endereço eletrônico www.portaldocidadao.tce.sp.gov.br.
SDG, 28 de janeiro de 2011. Sérgio Ciquera Rossi SECRETÁRIO–DIRETOR GERAL
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