O Presidente da organização ALERTA ANTONINA, Francisco Fernandes, como também os seus familiares, foram atacados por bandidos interessados em calar as denuncias de desvio de recursos que vem sendo feitas por aquela organização de Antonina do Norte no Ceará.
Ele foi levado ao hospital desacordado, e com diversos ferimentos. Só no hospital ficou sabendo que a sua família também havia sido vítima dos ataques selvagens.
Já foram diversas ameaças, muitas delas registradas em boletins de ocorrência policial, sem que nada tenha sido feito pelas autoridades para proteger a integridade dos membros da organização e de seus familiares.
O Brasil do século XXI, ainda tem espaço para esses comportamentos medievais, por parte de grupos que se apoderam do setor público, passam a desviar os seus recursos, e atacam todos aqueles que ousam cruzar o seu caminho. Esse fenômeno se repete desde o aparentemente desenvolvido interior de São Paulo, como em todas as regiões do país.
A AMARRIBO está entrando em contato com a Procuradora Geral de Justiça do Estado do Ceará para que tome providências para identificar e punir os culpados por essa selvageria, bem como tomar medidas sobre as denúncias feitas pela organização. A ALERTA ANTONINA é parte da Rede Amarribo de organizações, e todas as mais de 190 organizações se juntam a esse pedido ao Ministério Público do Ceará.
Esse tipo de selvageria não pode continuar no Brasil. As instituições do país precisam funcionar para proteger a democracia e colocar na cadeia os bandidos que usurpam os recursos públicos, empobrecem e impedem o desenvolvimento econômico do país.
AMARRIBO
AMARRIBO
Nenhum comentário:
Postar um comentário