quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Nota de Falecimento

Nota de Falecimento:
É com muito pesar que comunicamos o falecimento, ocorrido há pouco em Ribeirão Bonito, do Senhor ANTONIO CARLOS GALHARDO, mais conhecido como CARLÉ, aos 74 anos de idade. Deixa viúva a Senhora Hermenegilda Elvira Pizzinato Galhardo e três filhos. CARLÉ foi provedor da Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Bonito. Seu corpo será velado no Velório Municipal de Ribeirão Bonito e ainda não há informações sobre o sepultamento.
(Blog do Marcel Rofeal).

4 comentários:

Anônimo disse...

Sr " Carlé" o nosso muito obrigado por tudo que o Sr fez por nossa Santa Casa , Que Deus o abençoe e o tenha em bom lugar, e a família enlutada nossos sentimentos.

urias rodrigues da silva disse...

Daqui da lonjura de Brasília, por meio do blog do Ronco, com grande tristeza, tomo conhecimento da falecimento de nosso amigo Carlé. Lembro-me dele e de seu maravilhoso drible, quando jogávamos futehol no campinho de futebol do "esmaga-sapo", em nosso tempo de escola. Em campo, com a bola dominada, bailava com com ela nos pés. Parecia um verdadeiro balé, deixando-nos meio tontos e ao mesmo tempo maravilhados com aquele "baile" que nos dava. Era un verdadeiro dançarino da bola. Era um gentleman e parecia pedir-nos desculpas pelos dribles que nos dava. Ah! Que tempos bons aqueles de nossa infância e adolescência. Ah! que saudades de nosso querido amigo Carlé. Daqui de Brasília mando-lhe este preito de saudade. Que Deus ilumine seus caminhos da eternidade. Você partiu, mas creia, deixou muitos amigos que sempre o admiraram. À sua família, envio minhas condolências. Urias Rodrigues da Silva.

Fernando disse...

Gostaria de fazer uma retificação:
o nome de minha mãe é: Hermenegilda Elvira Pizzinato Galhardo e também gostaria de agradecer aos amigos (realmente amigos) que ali estiveram para se despedir deste homem que fez algo que nenhum outro quiz enfrentar a eles nosso respeito, admiração e amor eterno, obrigado meu pai por esse legado de honestidade e sentimento de responsabilidade

Toninho Pavanelli disse...

Surpreso e triste leio a notícia da morte do MEU AMIGO Carlé. Ele foi mesmo um amigo!Na escola, nas brincadeiras de rua, e sobretudo no FUTEBOL nos entendiamos para o que desse e viesse. Como esquecer 1959!. Depois de muitos anos sem nos vermos, nosso último encontro aconteceu em 2004, numa festa de confraternização oferecida pelo Tuepa. Pudemos assim conversar matando as saudades. Felismente, porque a partir de agora vou ter que lembrar sozinho dos bons momentos que compartilhamos ai na nossa Ribeirão Bonito.
Aos seus familiares transmito o meu grande sentimento de pesar.

Toninho Pavanelli
Sto André