quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Coronel da PM Jackson Justus estará em Dourado na próxima semana

Com muita clareza em seus esclarecimentos, o Coronel da PM Jackson Justus(foto), tem como prioridade a prevenção. Com larga experiência em segurança pública, uma vez que já prestou serviços na maior cidade da federação, São Paulo, sabe como ninguém que previnir é a melhor forma de se evitar o pior. É nessa linha que as suas palestras são colocadas.

Sabe que há falhas na segurança, e não teme discutir com a sociedade a melhor forma de solucioná-las. Gosta de ser questionado, pois dessa forma, ninguém vai para casa com dúvidas. Disse ser morador de uma cidade do interior, onde em sua rua, há um comprometimento muito grande entre os seus moradores. "Lá, meus vizinhos olham pelas minhas filhas, como da mesma forma eu olho os filhos dos meus vizinhos. Quando  há algo estranho, a comunicação entre nós acontece de forma natural", disse o policial.

O Coronel Justus juntamente com o Capitão Andrade estará em Dourado no próximo dia 24 de fevereiro falando sobre Segurança.

4 comentários:

saude em Dourado disse...

ronco senhor que esta tão enpenhado na segurança da cidade de Dourado o senhor tbm precisa divugar sobre a saude pois sexta feira e ultimo dia da Dr geovana no posto de saude da casa populares e agora que faremos obrigado

Emilio Minutti disse...

Amigos (as)

Nada como a pressão popular para fazer as coisas começarem a caminhar, quanto mais pessoas participar dessa reunião, mais o poder publico verá que estamos focado em ter uma solução para o problema. Neste caso o assunto especifico segurança, depois com organização e união podemos cobrar , saude, melhores escolas, melhores logradouros publico, diversão e tudo mais que é de nosso direito.

Anônimo disse...

Creio tratar-se de uma palestra que que apenas a data foi divulgada. Testa saber hora e local para que possamos participar.

Anônimo disse...

Retifico meu post pq após rodar a página pecebi que o local e o horário já estavam divulgados. Desculpe. Obrigada.