domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cidade | Festa beneficente em prol da Santa Casa de Ribeirão Bonito atrai público abaixo do esperado

Baile contou com animação de dois DJs e da Banda Doce Veneno
Marcel Rofeal, da Redação

Cerca de trezentas pessoas participaram na madrugada do último sábado (26) em Ribeirão Bonito da 1ª Festa Beneficente em prol da Santa Casa de Misericórdia local, organizado em parceria pela Sociedade Natação Primavera Clube e Ribeirão Bonito Clube, além de um grupo de voluntários. O evento contou com a animação de dois DJs e da Banda Doce Veneno.
Os portões foram abertos pouco antes das onze horas da noite de sexta-feira (25). Todos passaram por revista logo na entrada do evento, que contou com segurança reforçada. Lá dentro, o primeiro DJ agitava a galera. A banda Doce Veneno passou a se apresentar a partir da meia-noite e meia e fez com que o salão ficasse tomado.
Com repertório variado, o conjunto se apresentou em duas partes: a primeira dedicada aos casais e a segunda direcionada aos jovens. Todos, de qualquer idade, aproveitaram as duas etapas. Em dois momentos, duas personalidades foram homenageadas: Dr. Orazil Paula de Almeida, morto em setembro, e o ex-provedor da Santa Casa Antonio Carlos Galhardo, o Carlé, morto há duas semanas.
Pouco depois das três e meia da manhã, a Doce Veneno se despediu e “passou a bola” ao segundo DJ da noite, momento exclusivo aos mais jovens. Segundo a banda, o áudio do show foi gravado e será transformado em um CD, cuja renda adquirida com a venda também será reverti

3 comentários:

KIKA disse...

Eu imaginava que a data não seria propicia ,pois estava fora do pagamento de muita gente que gosta de participar
não desanimem
DIAS MELHORES VIRÂO

joaquim disse...

falta espirito de filantropia as pessaos de rb. e sobra em demagogia
acusar esse ou aquele individuo pelo fracasso e facil dificil é ajudar ou colaborar.
usei deste espaço em duas oportunidade para lembrar do baile
mas não ouvirão o apelo estou triste mas trnquilo por fazer a minha parte.

Rose disse...

Vários foram os motivos pelo qual não deu muia gente eu vendo ingressos aqui na sorveteria, um diz q estava guardando dinheiro para o carnaval outros pq trabalham no sábado, outros pq estudam entre outros, então o próximo evente vale ver certinho a data pra dar tudo certo. Mas par quem não foi perdeu uma ótima festa.