quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Reunião com o tema Segurança em Dourado

Caros amigos,

Este Blog está organizando uma reunião em Dourado com interessados no assunto SEGURANÇA. Assim que tivermos uma data, iniciaremos contato com o comércio e também com pessoas da comunidade. Um especialista em segurança foi convidado para essa reunião e já aceitou o convite. Em conversa com o Capitão Andrade da PM, o mesmo também se prontificou a nos explicar como funciona a Operação Delegada. Um técnico em monitoramento por câmera de circuito interno está sendo contatado.
Diante dos últimos acontecimentos na cidade, não podemos cruzar os braços, com o risco de estarmos na lista de vítimas da próxima ocorrência. A sua participação será de suma importância. Aguardem o nosso comunicado.
Blog do Ronco

8 comentários:

EMILIO MINUTTI disse...

RONCO

OBRIGADO POR SE PREOCUPAR COM ISSO, AGORA VAMOS CONTAR COM A PRESENÇA DO MAIOR NUMERO DE PESSOAS NA QUAL ESTÃO INTERESSADAS EM RESOLVER O PROBLEMA.

DJANGO disse...

E BOM SER DIVULGADO NAS DUAS RADIOS DE DOURADO PARA A POPULAÇÃO SABER O QUE E A FUNÇÃO DELEGADA , SERA BOM PARA TODOS DE DOURADO, E OUTRA COISA SENHOR EMILIO PRO LABORE E UMA COISA E FUNÇÃO DELEGADA E OUTRA SENHOR PROCURE SE INTEIRAR . FIQUEM C DEUS

Emilio Minutti disse...

Pró Labore - Quem monta um negócio e se dedica a esse negócio, precisa obter daí o seu sustento. As necessidades pessoais e de sua família serão satisfeitas através de um valor que o empreendedor irá retirar de sua empresa.
A famosa retirada pró-labore serve, portanto, para satisfazer as necessidades pessoais do empreendedor, dos sócios investidores que se dedicam ao negócio.

A Operação Delegada surgiu por sugestão do prefeito da Capital, Gilberto Kassab, a operação Delegada seja estendida a outros municípios: "depende da vontade da prefeitura".
A implantação da Operação Delegada nos municípios passa por quatro etapas. A primeira é a aprovação pela Câmara de Vereadores de uma lei municipal que autorize a assinatura de convênio com a Polícia Militar. A segunda é a edição de um decreto municipal que regulamente a lei. Só depois, é possível assinar um convênio entre a prefeitura e a PM. Finalmente, a prefeitura e a PM devem apresentar um plano de implantação da operação.
Acho que esclareci um pouco ambas.
Ainda em tempo tenho salário não pro-labore,se informe melhor.

Policial Militar Que Ama o Que Faz disse...

EMILIO MINUTTI

o Sr. fala que tem salário e não pro- labore eis uma questão eu também tenho salário e ainda não vieram conversar comigo se eu aceitaria fazer parte da Operação Delegada . Será que eu quero ??? ou vou deixar a cidade as traças ?? antes de escrever qualquer coisa pense bem pois qualquer barulho no seu quintal aposto meu SALÁRIO que vc vai ligar para o 190 ou to errado ??? se eu tive errado me corrige ai hhhooo !!!!!!!!!

Emilio Minutti disse...

Policial Militar,
Bom dia
Sim por isso estamos querendo a reunião para esclarecer o assunto, tanto para saber se os policiais querem trabalhar na hora de folga para prefeitura, e acredito muitos além de você vão dizer "não" pesquise no google o que acontece em SP.
Quanto a ligar para 190 vou sim afinal se eu precisar de médico vou ao pronto socorro se eu precisar de comida ao supermercado e se eu precisar da policia vou a delegacia.Ou devo recorrer a outro lugar ? Afinal ao jurar a bandeira voce ja estava ciente da sua profissão assim como eu sei da minha.Não fique nervoso com os comentários eles são saudaveis afinal é nisso que vivemos numa democracia como dito no outro comentário a operação delegada esta ainda na base da fofoca tem muita coisa a ser feita para ser implantada inclusive ver se os policias aceitam.

DJANGO disse...

RONCO OS POLICIAIS DE DOURADO FAZEM A ESCALA DE 24 HORAS POR 48 HORAS DE FOLGA E EU ACHO QUE DA PRA ENCAIXAR A FUNÇÃO DELEGADA SIM ESSAS PESSOAS Q ESTAO VOTANDO POR NAO FAVORAVEL DEVE SER PARENTES DE VEREADORES OU ALGUM DESINFORMADO DA CIDADE POIS O PRO LABORE QUE SERIA VOTADA EM UMA SESSAO ORDINARIA FOI VOTADA EM UMA SESSAO SECRETA ( EXTRAORDINARIO ) NAO AVISARAM NINGUEM SO VOTARAM SE ALGUEM PERGUNTAR PRA QUALQUER VEREADOR SOBRE PRO LABORE OU FUNÇÃO DELEGADA ELES NAO VAO SABER RESPONDER . E SIM PERGUNTE AOS POLICIAIS MILITARES SE ELES QUEREM A FUNÇÃO DELEGADA???????????????.

EMILIO MINUTTI disse...

DJANGO

AGORA FIQUEI SEM ENTENDER PELO QUE VOCE ESCREVEU A FUNÇÃO DELEGADA JA FOI VOTADA EM DOURADO ? É ISSO MESMO ? SE SIM VOCÊ TEM O DIA QUE ISSO FOI FEITO, PORQUE ESTAMOS TODOS AQUI NO EMBATE E SE JA FOI NEGADO NA CAMARA NÃO HA MAIS O QUE FAZER A NÃO SER CALARMOS.AFINAL A REUNIÃO PARA ESCLARECER SERIA INUTIL SE O PROCESSO JA FOI NEGADO NA CAMARA DE VEREADORES.

Sergio Ronco disse...

Nagativo! A Operação Delegada carece de projeto do Executivo. Esse projeto não foi realizado, portanto, não passou pela Câmara. O projeto rejeitado pelo Legislativo foi o convênio da PM com a Prefeitura(o que nada tem a ver com a Operação Delagada).
Ronco