sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Polícia Militar recupera automóvel roubado em Ribeirão Bonito

Nesta manhã de sexta(21), dois elementos entraram em uma residência em Ribeirão Bonito, à Rua Coronel Pinto Ferraz, portando revólveres, renderam a proprietária da casa que imediatamente passou a eles uma quantia em dinheiro que estava em seu poder. Os bandidos queriam mais, procuravam por jóias, não encontrando, levaram o automóvel Gol prata que estava na garagem.

A PM foi acionada, e com reforço do policiais de Dourado, conseguiram recuperar o auto que estava abandonado no trevo de Ribeirão Bonito. Os PMs estão vasculhando a área em busca dos dois elementos.

PMs em ação em Ribeirão Bonito
Automóvel abandonado e recuperado no trevo de Ribeirão Bonito

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabens para os Policias de Dourado e de Ribeirao bonito belo trabalho

SONIA BORGES disse...

Ronco, esta madrugada de quinta para sexta houve também assaltos em casas e postinhos em Boa Esperança, tenho amigos lá e ligaram preocupados, acreditam ser gente do assalto daqui de Dourado tentando levantar dinheiro para fulga. A região toda está amendrontada!!!

Sergio Ronco disse...

Amigos,
Peço mais uma vez que não enviem comentários da forma anônima. Estão chegando muitos dessa forma. As novas regras não mais permitem tal postagem. No local nome, podem colocar apelidos ou codinome que o Blog do Ronco aceitará. Claro que acusações, palavrões, denuncias sem as devidas provas etc, não faz parte deste espaço
obrigado pela atenção
RONCO

José Mario Marcato disse...

belo trabalho??
Acharao o carro e ainda posa para a foto como se tivesse feito um ótimo trabalho, tenho certeza se os bandidos tivesse levado o carro todos os policiais estariao fazendo outra cara.
Depois que a onça morre todos sentao em cima para tirar foto!

Maria Aparecida disse...

Já que o blog não permite que respoda a outros comentários pois não será apresentado, quero dizer que o comentário "da onça", foi INFELIZ. Ninguém quer posar de bonzinho, apenas estão no trabalho deles. Espero que o cidadão nunca precise para ver o quanto são eficazes.