D.G.S de 27 anos, sendo algemado pelo escrivão Silvio Dictoro
A PM de Dourado está trabalhando focada na busca aos elementos que roubaram a agência do Banco Santander em Dourado. Ontem, a PM efetuou a prisão do primeiro suspeito que acabou confessando o crime. Hoje, sexta(21), outros dois foram presos nas imediações da área urbana de Dourado. No total já são 3 os detidos e qualificados pela Polícia Civil. As duas prisões de hoje, tiveram o empenho de toda a guarnição da PM, com destaque para os policiais PMs Cunha e Adalto.
Os dois elementos que foram presos hoje, são moradores de São Paulo. Um deles, E.S.S. de 26 anos, têm passagem pela polícia por roubo. O outro D.G.S, de 27 anos, não têm ficha na polícia. D.G. disse que o dinheiro fruto do roubo seria dividido em partes iguais. A qualificação dos presos está sendo feita pelo escrivão Silvio Dictoro(foto abaixo) e pelo delegado titular da cidade de Ibaté, Reinaldo Lopes Machado(foto ao lado).
A PM está no encalso de um quarto integrante do grupo que estaria nas imediações do Obelisco, município de Dourado. A PM recebeu informações que um homem de estatura média, com barba, descalso e aparentando muito cansaço, estaria andando pelo acostamento sentido Boa Esperança do Sul. Os PMs Adalto, Cunha e Vieira já estão nas imediações do Obelisco.
3 comentários:
Parabéns SILVIO pelo seu trabalho.
parabens aos policiais, pois este servico não e fácil não, parabens a todos
Acho que a Policia está de parabeens,estão se empenhando muito nesse caso e vão conseguir pegar todoos esses bandidoos!!!
Parabeens
Postar um comentário