terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Morre suspeito de matar vereador de Analândia

A EPTV acaba de informar através de seu jornal ,que Andre Picanto, suspeito de assassinar o veredor de Analândia Evaldo Nalim, morreu em hospital de São Paulo. Picanto foi atropelado ao trocar pneu em acostamento na estrada de Santos e em encontrava-se em UTI. Ainda de acordo com a emissora , Picanto morreu ontem(17) à noite no Hospital das Clínicas em São Paulo.

Veja o texto da EPTV

André Picanto, um dos suspeitos de matar o vereador Evaldo Nalim de Analândia, morreu na noite de segunda-feira (17) no Hospital das Clínicas de São Paulo. Ele foi vítima de um atropelamento no domingo quando trocava um pneu em uma rodovia próxima a Carapucuíba, na região metropolitana da capital paulista.
De acordo com a polícia, Picanto, que tinha prisão decretada, estava no acostamento trocando um pneu furado quando foi atingido por outro carro desgovernado. Ele chegou a ser socorrido em estado grave e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HC.
Segundo a funerária, o corpo deve chegar às 14h em Rio Claro e o enterro deve acontecer às 16h30 no Cemitério Municipal

Investigações

De acordo com o delegado seccional, Roberto Daher, a morte do suspeito não interfere na investigação, pois as provas e denúncias já faziam parte do processo que continua. Ele explicou que o processo foi montado sem qualquer depoimento do André Picanto e, por isso, o depoimento dele não modificaria o que já foi provado até agora.

Nenhum comentário: