segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Geraldo Blota, 2 anos de seu falecimento

15 de janeiro marcou o 2º ano do falecimento do amigo Geraldo Blota. GB como era carinhosamente conhecido fez história no Rádio e TV. Uma das duplas mais famosas do meio radiofônicio esportivo foi com certeza Joseval Peixoto e GB. O miléssimo gol de Pelé teve a marca do radialista GB, pois foi o primeiro a entrevistá-lo na noite lotada do Maracanã, onde o goleiro do Vasco da Gama, Andrade, não conseguiu segurar o chute certeiro do seu lado esquerdo. Radialista, animador de auditório, compositor, jornalista e acima de tudo um grande companheiro. Seus últimos anos foram bem vividos em Ribeirão Bonito ao lado de amigos que faziam questão de sua presença. Falar de seu irmão Blota Junior, também falecido, era ver GB com lágrimas nos olhos. O respeito e o carinho que GB nutria pelo irmão afloravam em seu coração

GB e Blota, ambos com carreira de muito sucesso no Rádio e TV

Alguns amigos prestaram uma bela homenagem ao velho radialista, colocando seu nome no Estúdio da única emissora de Rádio da cidade. É difícil esquecê-lo, ou melhor, é impossível! Porém, em nossa memória está gravado as boas lembranças do bricalhão e fiel amigo Geraldo Blota. Tenho comigo uma lembrança maior de GB, todos os troféus ganhos durante sua carreira no Rádio e TV que pretendo expôr em algum local de visitação.


   Alguns troféus da carreira de sucesso de Geraldo Blota. Os Roquete Pinto foram especiais.

OBS: O radialista Adriano Ferreira lembrou muito bem do amigo GB em seu site.
CLIQUE AQUI

Um comentário:

Dag disse...

Querido Sérgio,

Graças a Deus que ainda existem pessoas como vc.,esta é a foto mais bonita do "meu lindinho",ele está como sempre foi, FELIZ!
Não me canso de dizer que vc,Paulinho e Elide eram "filhos do coração" dele!
Todas as homenagens que ele recebeu de vc.foram prestadas em vida!
Por tudo isso,eu serei sempre grata a vcs.
Tenho certeza que todos os dias 14 de Janeiro,ele deve estar rindo muito de todos nós;afinal ele está feliz!
Obrigada por tudo sempre.
Dag