A Amarribo continua promovendo as modificações na organização para que ela possa se capacitar para desempenhar as novas responsabilidades como organização de contato da Transparência Internacional, e também da organização da 15ª Conferência Mundial de Combate a Corrupção.
Alguns nomes importantes da comunidade de combate à corrupção já foram convidadas e aceitaram participar do Conselho de Administração. Dentre eles o juiz Marlon Reis, Fabio Oliva e Henrique Ziller.
Na mesma linha, a organização acabou de contratar o engenheiro Guilherme Caldas Von Haheling como Diretor Executivo da organização, que vai ter dedicação plena às atividades da organização. Guilherme foi avaliado entre outros candidatos e foi considerado o que melhor se qualificava para o cargo, que demanda dentre outras coisas falar inglês e espanhol fluentemente, pois essas são as línguas oficiais da Transparência Internacional.
Guilherme, que é Conselheiro da Amarribo, deixará essa posição e iniciará suas atividades como Diretor Executivo em fevereiro, e deve se dividir entre a sede em Ribeirão Bonito, e as atividades de coordenação com outras organizações principalmente em São Paulo e Brasília.
5 comentários:
Excelente escolha.
Parabéns Guilherme.
Tenho certeza que você tem muito a contribuir com o sucesso do grande passo que a Amarribo esta dando,
messe projeto internacional.
Mais uma vez parabéns e conte comigo.
Pessoa certa no lugar certo! Parabéns à Amarribo pela escolha. Capacitado e competente, Guilherme com certeza, estará ajudando ainda mais no sucesso dessa ONG que vem contribuindo pela probidade no país.
Roanldo B. Campos Leite
Guilherme, você merece esse cargo, mesmo porque é competente para tanto
Caros Amigos,
Continuam chegando comentários anônimos, o que não é permitido. Por conta disso os anônimos estão sendo deletados. Apelidos ou mesmo codinomes serão aceitos.
Obrigado
Ronco
Caro amigo Guilherme,
Fique mto feliz ao tomar conhecimento de sua nomeação Parabéns e sucesso.
M.Helena Monteiro
Postar um comentário