sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Quem disse o que???

"[...] O Brasil não pode ser um país grande do jeito que é, e ter um comportamento humilhante muitas vezes lá fora".

Presidente Lula referindo-se ao Aerolula que não tem autonomia para atingir determinados países sem o reabastecimento.

Para Lula, "o Brasil passa humilhação" porque a autonomia do Aerolula é limitada. Em vôos mais longos, é preciso fazer escalas. Há sobre a mesa duas opções de aeronaves. A nova compra poderá custar algo como R$ 500 milhões.
Do Blog do Josias

5 comentários:

Susie disse...

È uma vergonha né ?
mas tem uma coisa que está deixando o povo de Rieirão desacreditado em combate a corrupção é aquele rolo dos atestados médicos falsificados
o médico em questão sumiu ou foi sumido daqui ?porque ninguem fala mais nada ?se fosse a Amarribo que estivesse investigando nós com CERTEZA já teríamos a resposta .
Susie

Anônimo disse...

Parabéns povo Brasileiro, devemos isso a vcs eleitores de lula e dilma !

Andre Lucato disse...

O "Aerolula" foi uma aquisição feita com base em um projeto do governo anterior. Não está obsoleto, mas é inadequado para as viagens que os governantes terão que fazer.
O avião presidencial americano é lendário. Chama-se, oficialmente, "Air Force One", virou filme e causa furor a quantidade de tecnologia, luxo e armamentos que contém. Por isso virou lenda.
No Brasil o presidente quer um avião que chegue ao destino sem reabastecer e é criticado todo dia. Acham que é luxo um avião que viaje sem escalas.
Esse é o complexo de vira-latas do brasileiro. Temos que nos contentar com o básico. Nada de luxo. Nada de causar admiração lá fora. Acham que o bom é que um estadista brasileiro cause o dó nas pessoas, em vez de admiração.
Pois eu acho que se pudéssemos, deveríamos mandar nossos representantes pelo mundo a bordo das melhores máquinas que o dinheiro pode comprar.

Valter Bocaina disse...

Enquanto isso nos hospitais do Brasil o cãos é total. Um pobre morre nos corredores, um país que ainda não conseguiu canalizar todo o seu esgoto, umpaís onde, por incrível que possa parecer, ainda se morre de fome. E não me venha com a lenga-lenga de números. Antes de comprar um troço desses, prioridades como a saúde, educação e segurança teriam que estar na frente. Terima...mas não estão....O transporte público é dos piores, enquando os AEROS da vida....

Júnior disse...

Tem razão Valter dias destes vendo jornal nacional vi quanta MISÈRIA ainda tem nosso pais povo que mora pendurado em barancos,rios que passam quase dentro das casas,adultos e crianças enquanto as equipes de repotagem estavam de botas os pobres mal tinham um chinelo de tiras porque havaianas virou luxo,nosso pais ainda está com a renda muito mal dividida,uns demais outros de menos.sem contar que o unico estado que tem bom asfalto e esgoto encanado por incrível que pareça é o estado de S. Paulo,e que poderia ser melhor