quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Polícia reconstitui morte de vereador em Analândia

Foto:Unidos por Analândia

Trabalho será feito em uma lanchonete e na casa da vítima

Analândia

A polícia está fazendo a reconstituição do assassinato do vereador Evaldo Nalim na noite desta quarta-feira (1º), em Analândia, região Central do Estado de São Paulo.
O trabalho será feito em uma lanchonete onde os suspeitos teriam ido um dia antes do crime e na casa do vereador.
O assassinato aconteceu no dia 9 de outubro quando bandidos invadiram a casa do vereador, que foi baleado e morreu na hora. Ele era escrivão de polícia e chegou a denunciar que recebia ameaças.

Prisão

No dia 10 de novembro, a polícia prendeu Luiz Carlos Perin, conhecido como Chiba, por suspeita de coagir testemunhas do caso. Ele é irmão do ex-prefeito José Roberto Perin.
De acordo com a polícia, ele já era um dos suspeitos de envolvimento no crime. Dois dias antes do homicídio, ele foi visto em um posto de combustíveis entregando um pacote a dois motoqueiros.
Na ocasião, o acusado foi levado para a cadeia de Rio Claro. O advogado dele não quis comentar sobre o assunto.

Ameaças

Em um áudio gravado durante uma sessão da Câmara de Vereadores e divulgado no dia 13 de outubro, o vereador Nalin disse que era ameaçado pelo ex-prefeito José Roberto Perin. Na gravação, ele acusa Perin de persegui-lo. “Está me ameaçando. Tendo em vista as perseguições que ele está fazendo com relação a minha pessoa, tentando me transferir de Analândia”, dizia um trecho. Na época, Perin negou todas as acusações.
Fonbte: EPTV

Nenhum comentário: