Um Lava rápido era usado como esquema disque drogas
Cerca de trinta policiais civis e militares fizeram, na manhã desta sexta-feira (10), uma operação de combate ao tráfico de drogas em Dourado e Araraquara. A ação contou com o apoio do helicóptero Águia e resultou na prisão de três pessoas.
Em Dourado, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão com base em escutas telefônicas feitas pela polícia para identificar suspeitos. Em uma casa no Jardim Aeroporto, foram encontrados 87 gramas de cocaína, oito aparelhos celulares, nove relógios e mais de R$ 780 em dinheiro. O trabalhador rural E. A. S. de 42 anos, foi preso e levado para o centro de triagem de São Carlos.
No mesmo bairro, os policiais encontraram dois filhotes de tucano. Os animais foram levados para parque ecológico. O dono da casa foi ouvido e liberado, mas vai responder por crime ambiental.
Já em Araraquara os policiais apreenderam em um lava rápido 200 gramas de cocaína, 230 gramas de maconha, 18 celulares, R$ 600 em dinheiro e duas armas de brinquedos.
De acordo com a polícia, o local funcionava como uma espécie de disque drogas. O proprietário de 28 anos e a namorada de 27 anos tentaram fugir em carro, mas foram detidos.
A investigação começou há um mês. Para o delegado Marco Aurélio Costa, a ação foi considerada um sucesso. Segundo Costa, o trabalhador preso, não tinha passagem, mas era o principal traficante de Dourado e que tinha ligação com outros traficantes presos.
Fonte: EPTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário