sábado, 11 de dezembro de 2010

Deputado Newton Lima Neto, a voz da região em Brasília

O professor doutor Newton Lima Neto, ex-reitor da Universidade Federal de São Carlos, eleito e reeleito prefeito de São Carlos  (2001-2008), foi eleito Deputado Federal no último pleito com mais de 110 mil votos. Newtão, como é conhecido carinhosamente, mudou a velha maneira de administrar a progressista São Carlos.

O Deputado Newton(PT),  esteve em Analândia surpreendendo positivamente os organizadores e os presentes que ali estavam. Não se intimidou em empunhar um megafone e gritar em alto e bom tom que a corrupção está com os dias contados na cidade.
 
Falar da AMARRIBO para o Newtão, é falar de uma entidade amiga a quem o professor tem grande respeito. O próprio deputado disse no centro de Analândia, que a AMARRIBO foi muito importante, combatendo sistematicamente um grupo corrupto que agia na região e que acabou sendo despojado do poder.
Nos encontros dos Filhos e Amigos de Ribeirão Bonito, Newtão e sua esposa Ana tem cadeiras cativas, no grandes bailes.
Ribeirão Bonito deu todo o apoio ao ingresso de Lima na Câmara Federal no último pleito. Com certeza, o professor será uma voz de nossa região em Brasília.

Um comentário:

Unknown disse...

A corrupção em Analândia, segundo Newton está com os dias contados, e em Brasilia entre seus pares do PT, será que ele tem alguma previsão. Pra mim isto se chama demagogia barata...