sábado, 4 de dezembro de 2010

Conselho da Amarribo aprova possibilidade de representar Transparência Internacional no Brasil

Com a unanimidade dos votos dos conselheiros presentes à importante reunião do Conselho de Administração da Amarribo, realizada neste sábado 4,  a entidade aprovou e poderá ser um braço da Transparência Internacional no Brasil. Entre tantas tarefas, está a divulgação da Percepção de Corrupção no país que passará a ser divulgada anulamente. Em Bangcoc, Tailândia, o Ministro-Chefe da CGU - Controladoria Geral da União, disse durante 14ª Conferência de Combate à Corrupção, que a Amarribo e o Instituto Ethos estão credenciados para representar a T.I. no Brasil. Ainda esta semana, o Presidente do Conselho da Amarribo Josmar Verillo deverá viajar para o Rio de Janeiro e Brasília para se encontrar com auttoridades da Transparência Internacional.
Foi discutido, caso a Amarribo seja mesmo a representante da T.I no Brasil, que a entidade será uma das organizadoras do 15ª Conferência de Combate à Corrupção que será realizada no país em 2012. Para tanto, a entidade deverá ter escritórios em São Paulo e Brasília.

O Repórter Faro-Fino, Marcel Rofeal, entrevistou Josmar Verillo(foto acima). Após a reunião, o Presidente Jorge Sanchez ofereceu um churrasco em sua residência, que foi muito bem preparado pelo Juninho(foto à direita)

Nenhum comentário: