Foi muito boa a conversa com com Tonico Galdino, que me recebeu em sua casa ontem, dia de eleições. Era visível o seu contentamento por ter votado para Presidente da República mais uma vez. Tonico não consegue falar muito tempo sem expressar o amor que sente por Ribeirão Bonito. Cita prefeitos do passado como Pirajá da Silva e Gobatinho como os melhores em sua opinião.
Ontem mesmo, o blog recebeu alguns telefonemas querendo entrevistar o Tonico. Com certeza nos próximos dias veremos matérias a seu respeito
E por falar em jornal, o "O Estado de São Paulo" é o seu preferido. Recebe todas as manhãs o Estadão com muita expectativa.
Com certeza, Tonico é a enciclopédia viva da história de Ribeirão Bonito. A cidade deve muito a esse cidadão.
Um comentário:
Ronco já liguei pedindo para a direção da Escola Coronel providenciar um meio de um exemplar do LIVRO CEM ANOS DA ESCOLA CORONEL,ser entregue para o Sr.Tonico,eu quando funcionária da referida escola busquei muitas informações com ele para o Prof.Ricardo Fattore, com a coordenadora na época Prof.Patricia de Oliveira quando começaram a programar o livro sobre a tão querida escola .
Ines Camilo
Postar um comentário