Ribeirão Bonito
PM montou operção para prender 4 suspeitos; apenas 16 animais foram recuperados
A quadrilha que roubou 46 cabeças de gado de um sítio, na manhã desta segunda-feira (4), na rodovia que liga São Carlos a Ribeirão Bonito, ainda não foi encontrada pela polícia.
Os criminosos, que levavam os animais em um caminhão, foram surpreendidos pela polícia quando trocavam um pneu furado na estrada.
Quatro suspeitos abandonaram o veículo com 16 cabeças e fugiram por um matagal. Uma denúncia levou a polícia ao local.
Durante toda a tarde, a polícia montou uma operação para tentar capturar os bandidos. Ao todo, 40 policiais e cães farejadores cercaram uma área com cerca de 240 hectares.
O helicóptero Águia da Polícia Militar de Ribeirão Preto foi usado, mas também não obteve sucesso.
Segundo o capitão da Polícia Militar de Ribeirão Bonito, Luiz Alberto Andrade de Almeida, as buscas continuarão durante a noite. “Nós vamos continuar com as viaturas rodando em volta da mata e na rodovia para ver se a gente consegue captar uma possível carona”, disse.
Os animais foram roubados de um sítio em Ribeirão Bonito, há 15 quilômetros do local. O dono já buscou o lote, mas ainda faltam 30 cabeças. A polícia suspeita que elas tenham sido levadas em outros caminhões. De acordo com as pistas da polícia, os ladrões são de Rio Claro.
Fonte: EPTV
Veja o video no link abaixo:
http://eptv.globo.com/noticias/NOT,0,0,318204,Quadrilha+que+roubou+46+cabecas+de+gado+continua+foragida.aspx
Nenhum comentário:
Postar um comentário