Presidente da Câmara de Vereadores de Analândia renuncia ao mandato
Cliquem nos documentos
Um comentário:
Sonia Dotta
disse...
Estou triste com a renúncia do Santarpio. Sei que logo reagirei e me recuperarei. Faço minhas as palavras dele, que ouvi na Audiência Pública da 2ªfeira, desta semana, as quais podem ser ouvidas no blog www.unidosporanalandia.blogspot.com A população de Analândia perdeu com sua saída, Leandro! Contudo, compreendo sua atitude. Sei o que significa renunciar a um projeto pessoal, para preservar as relações familiares e a vida de entes queridos. Penso que a família ainda deve ser a primeira e principal célula social. A família que adota princípios humanos para conduzir suas escolhas, como a honestidade, a moralidade, a espiritualidade, a ética e o bem comum, corre o risco de ser eliminada no contexto da ganância e corrupção que assola nosso país, desde seu descobrimento. Antes de me demitir da Presidência da AMASA, considerei o parecer de uma pessoa amiga: "se você estivesse colocando unicamente sua vida em risco, o problema seria só seu, mas que direito você tem de colocar em risco a vida de seus familiares?" Hoje, Leando, não exerço o cargo de Presidente da AMASA, contudo, mantenho o mesmo espírito solidário e participativo que me levaram a abraçar uma causa que não é só minha, pois o que nos mobiliza ao compromisso com nosso semelhante não é um cargo, é a índole, o caráter. Mesmo que eu me mude de residência de Analândia, não seguirei desprovida de meu caráter: ele não se desgruda de mim, levo-o para onde eu for. Você que buscou fazer política PARA o povo, venha fazer política COM o povo. Reparta e multiplique seus conhecimentos e experiência. Transforme sua renúncia em vitória para a população de Analândia.
Um comentário:
Estou triste com a renúncia do Santarpio. Sei que logo reagirei e me recuperarei. Faço minhas as palavras dele, que ouvi na Audiência Pública da 2ªfeira, desta semana, as quais podem ser ouvidas no blog www.unidosporanalandia.blogspot.com
A população de Analândia perdeu com sua saída, Leandro! Contudo, compreendo sua atitude. Sei o que significa renunciar a um projeto pessoal, para preservar as relações familiares e a vida de entes queridos. Penso que a família ainda deve ser a primeira e principal célula social. A família que adota princípios humanos para conduzir suas escolhas, como a honestidade, a moralidade, a espiritualidade, a ética e o bem comum, corre o risco de ser eliminada no contexto da ganância e corrupção que assola nosso país, desde seu descobrimento. Antes de me demitir da Presidência da AMASA, considerei o parecer de uma pessoa amiga: "se você estivesse colocando unicamente sua vida em risco, o problema seria só seu, mas que direito você tem de colocar em risco a vida de seus familiares?"
Hoje, Leando, não exerço o cargo de Presidente da AMASA, contudo, mantenho o mesmo espírito solidário e participativo que me levaram a abraçar uma causa que não é só minha, pois o que nos mobiliza ao compromisso com nosso semelhante não é um cargo, é a índole, o caráter. Mesmo que eu me mude de residência de Analândia, não seguirei desprovida de meu caráter: ele não se desgruda de mim, levo-o para onde eu for. Você que buscou fazer política PARA o povo, venha fazer política COM o povo. Reparta e multiplique seus conhecimentos e experiência. Transforme sua renúncia em vitória para a população de Analândia.
Postar um comentário