O helicóptero Águia participa da operação
Fotos: Ronco
Nesta madrugada de segunda 4, ladrões roubaram de uma propriedade rural do Município de Ribeirão Bonito de propriedade de N.L., 47 cabeças de gado. De acordo com o administrador da propriedade, os ladrões construíram um embarcador em um piquete, facilitando dessa forma o embarque dos animais. O total embarcado foi de 47 cabeças. É a segunda vez em menos de 30 dias que a propriedade sofre a ação de ladrões.
Por volta das 10:00h, policiais da PM foram acionados e em ronda nas proximidades depararam com um caminhão próximo ao lixão de Ribeirão Bonito no KM 177 da SP-215, onde 4 elementos estavam trocando pneus estourados. Os possíveis ladrões ao avistarem os policiais, abandonaram o caminhão e um automóvel Pampa, ambos com chapas de Rio Claro, partindo em fuga para uma mata ali existente. No caminhão abandonado foram encontradas 16 cabeças de gado, um cavalo e um burro.
A PM sob o comando do Capitão Andrade, solicitou reforço policial, onde neste momento estão à procura dos ladrões. O helicóptero Águia da PM também foi acionado para a cobertura nas buscas. O canil da PM em Araraquara também participa da operação. Mais reforço foi solicitado, pois a mata é muito densa e de difícil acesso. De acordo com o Capitão Andrade , 47 policiais estão neste momento no local.
O caminhão e o auto Pampa foram recolhidos para a cidade de Dourado.
Até as 13:20h, não havia sido capturado nenhum dos 4 elementos
O Blog do Ronco esteve no local acompanhando a operação
2 comentários:
Necessitamos que sejam presos estes cretinos!
Propietários rurais não têm mais sossego, não se pode sair de casa e deixar a propriedade sem ninguém, pois estão comuns acontecerem tantos roubos.
Está na hora de aparecer quem são estes ladrões....
Roubaram 30 vezes fio das linhas da CPFL, Dourado e Ribeirão ficaram sem energia e ninguém pegou ladrão nenhum.
Temos que pedir ajuda ao secrertário de segurança pública.
Postar um comentário