Em reportagem publicada nesta segunda-feira (4), o jornal diário britânico Financial Times avalia que o resultado do primeiro turno das eleições brasileiras coloca em questão a certeza de uma vitória da candidata do PT, Dilma Rousseff.
Em artigo intitulado "Eleições presidenciais do Brasil vão para o segundo turno", a publicação financeira diz que o pleito deu uma "volta surpreendente" ao se confirmar que Dilma não obteve os votos suficientes para liquidar a disputa no domingo (3).
"O resultado será um golpe abalador para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que fez da sucessão a sua prioridade no último ano de governo (...) o segundo turno promete ser uma campanha dura. Rousseff será forçada a entrar em confronto direto com (o candidato do PSDB, José) Serra, algo que ambos os candidatos evitaram até o momento", afirmou o jornal.
Fonte: Terra
Um comentário:
A chance está lançada. Queremos mais discussão entre Dilma e Serra. O povo tem que entender que a Dilma é um verdadeiro "boneco" moldado por Lulla e seus marqueteiros. Não tem história(alias, tem sim, Terrorista). Vai ser um verdadeiros desstre para o país caso vença as eleições. Pensem bem, chega de votar em que "os outros mandam". Vote com a sua conciência. Imagine se não tivesse o Lulla empurrando a boneca Dilma onde ela chegaria. Com certeza atrás do Emayel.
Postar um comentário