domingo, 24 de outubro de 2010

Analândia é matéria do Estadão deste domingo

O Jornal O Estado de São Paulo deste domingo, 24 traz em matéria especial, a cidade de Analância e os últimos acontecimentos. A manchete:

Crimes levam medo à pacata Analândia

Um comentário:

Sonia Dotta disse...

Os moradores de Analândia sabem que as ameaças e atentados publicados nesta edição do ESTADÃO são uma "pincelada", uma "fichinha" perto da realidade que a população viveu e vive nos anos de governo do ex-prefeito Beto Perin e de seu primo, atual prefeito, Luisinho Garbuio.

ANALÂNDIA É UM PAÍS, NÃO É UM MUNICÍPIO BRASILEIRO. A constituição Federal do Brasil e a legislação do Estado de São Paulo não têm força de lei em Analândia/SP. A família Perin dita as leis práticas (NÃO ESCRITAS) e a população cumpre tais leis, sob ameaças das mais variadas e sob atentados dos mais criativos.
De tanto ouvir fatos como os publicados nesta edição do ESTADÃO e outros não publicados, que me uni a moradores AMEDRONTADOS, contudo, DECIDIDOS a dar um "basta" em tanta corrupção e desmandos da parte da administração pública deste município. Fundamos a AMASA com o fermento da indignação e da coragem de um povo que quer recuperar sua dignidade humana, respeitando a legislação brasileira, buscando cumprir seus deveres de cidadão e fazendo jus a seus direitos, garantidos na Constituição Federal. O Jornal "O Estado de São paulo" terá conteúdo para publicar em muitas edições, se estiver interessado em dar visibilidade a uma comunidade que "sabe na pele" (não nos livros) o que é escravidão.
Infelizmente, para preservar relações familiares, optei por renunciar ao cargo de Presidente da Amasa e venho me organizando para mudar-me de residência de Analândia, mas ESTOU VIVA, não morri e, enquanto viver, somarei com os explorados desta cidade.