O 4º integrante que participou da briga envolvendo jovens no interior do Pronto Socorro de Ribeirão Bonito, e que estava na cidade de Descalvado, chegou neste instante na Delagacia de Polícia de Ribeirão Bonito trazido por policiais da Policia Civil. A prisão temporária já estava decretada desde ontem, terça-feira.
A Polícia aguarda a justiça se pronunciar com relação ao 5º elemento, uma vez que também foi solicitada a sua prisão.
Atualizado
Às 18h14, todos os detidos foram transferidos para a Cadeia Pública de São Carlos.
Alaelson Santana de Queiroz, de 23 anos que foi espancado no interior do Pronto Socorro deverá responder por lesão corporal dolosa cuja pena não prevê reclusão.
12 comentários:
Mo injustiça manoow os muleques rofam prezo siim ta certo mais e o cara que deu a facada no F...
como ele fica souto ai pela rua podendo até atingir outras pessoas ele deveriia ser punido por tentativa de omicidio tambein com arma branca ...
A violência em Ribeirão Bonito cresce a cada dia, e pelo jeito do comentário anterior, a educação tambêm está caindo de nível... pow mano!!!!
Eu concordo com o primeiro comentário, também acho que o rapaz da facada deveria ser preso, afinal ele também estava errado. Quanto ao segundo comentário, a violência cresce no mundo todo e não só em Ribeirão Bonito e a respeito do nível da educação, essa linguagem é fruto do meio social e não a linguagem utilizada nas escolas, pelo menos onde eu frequento não é assim.
Educação começa em casa;
é isso ai mano! também acho que o elemento que está solto deveria estar PRESO!!! é só puxar a fichinha dele. tá mais sujo que pau de galinheiro. facada não é tentativa de homicídio? e dizem que não é a primeira vez que ele dá facada não! tá que nem Patrick da zorra total: olha a faca!!!!
è a linguagem dos manos, mas afinal ele está certo e o indivído que esfaqueou o menino tbém deve ser punido; porque ele tbém foi violento e deve aprender que não se sai esfaqueando ao próximo.Gente cade o amor ao próximo,onde está Deus no coração desses jovens. Juventude pensem mais em Deus ele é tudo e sem ele não somos nada; nem dondocas, nem manos nem filhinho de papai, nem nada.Deus é amor, pensem um pouco nele e pensem antes de se arrependerem mais tarde.
Que pena que uma cidade tão pequena tenha tantos desiquilibrados,bando de desocupados vagabundos e desumanos que não pensam pra destruir até mesmo o nosso pronto socorro, graças a Deus não conheço nenhum desses infelizes porque ainda chega a me dar pena deles e de seus pais que não merecem os filhos que tem,por pior pai que tenham sido.De que vai adiantar prender esses caras acho que a policia não sabe nem o que fazer com eles com certeza vão sair pior da cadeia,Só Deus mesmo pra dar um jeito nessa juventude que não amam nem a eles mesmo muito menos pensam nos outros.Ta na hora ou melhor ja passou da hora de tomar uma atitude mais rigorosa com esses desocupados.
enfelismente a manha estao todos soltos e fasendo a mesma baderna e´que ocorre no nosso brazil
também me preocupo com o futuro. tenho pena dos pais desses garotos, que com certeza nem formem tranquilos, muitas vezes sem saber onde estão os filhos e o que estão fazendo. Ppensem mais em Deus, se seguíssemos os dez mandamentos tudo seria maravilhoso! Pensem nisto!
estou sentindo falta dos comentários de André Lucato. gostaria de saber sua opinião sobre o caso. Acho André sorshiemuito inteligente.
eu concordo com o 1°comentario!!
o rapaz deveria ser punido como os outros tbm.. Porq se for ve quem começo com a CONFUSÃO foi o rapaz que deu a FACADA!!
Não é nem pela punição, mas já repararam como esta dificil aqui em Ribeirão, ficamos até sem carnaval anos atras devido a essas brigas. Festa de agosto tem sempre ocorrencias. Continuoachando que essas pessoas precisam ter mais amor ao próximo,deixar de lado essas brigas infantis e se comportarem como homens de verdade. Não pode aparecer nenhum jovem de outra cidade bem apanhado, que já é motivo de picuinha para brigar com o indivíduo.Gente cadê a civilidade, aonde está o amor ao próximo. Acho que vcês seriam mais notados pelas meninas se fossem mais homens civilizados, homens de carater e não brigãos que nem galinho de briga, que se sentem invadidos no seu terreiro. Mostrem os homens que são; tendo educação, amor e civilidade; acho que as meninas irão gostar muito mais, Deus tbém e seus pais nem se fale; vão adorar. Nunca é tarde para melhorar.Meninos pensem nisto. Uma mãe.
Postar um comentário