terça-feira, 21 de setembro de 2010

Setor Social da prefeitura de Dourado será pauta de matéria do Blog do Ronco

O Blog do Ronco irá fazer matéria especial com o Setor Social da Prefeitura de Dourado. Aguardem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótima matéria Ronco, pois o povo de Dourado é bom para reclamar e se quer sabe td o que a Dna. Rita e Dna. Lavize faz pela cidade.
Parabéns pela matéria

Anônimo disse...

Que matéria exelente, viu só.
O povo reclama sem saber das coisas. Agora ficou tudo esclarecido.