A pacata Dourado, terra de aproximadamente 10 mil habitantes, hospitaleira e de gente trabalhadora, bem que poderia ser reconhecida como a Capital dos Móveis.
Esse tema com certeza irá dar o que falar. Aliás, é muita pretensão minha escrever algo do tipo sem ouvir uma boa parcela da população de Dourado. Com certeza o texto poderá ser incrementado a cada depoimento, a cada documento que possa aparecer. O que dizer então, se por uma falha nossa esquecermos de alguém que participou ativamente para que muitos aprendessem essa nobre profissão. Pois bem amigos, espero a colaboração de todos para que a matéria seja real e abrangente. Para tanto preciso de sua colaboração. Escreva para sergioronco@uol.com.br e conte o que sabe sobre esses artistas que deixaram o grande legado para Dourado, a Indústria Moveleira que emprega dezenas de cidadãos. Fotos serão muito bem-vindas. A idéia é veicular através do Blog do Ronco e também através do Jornal Agosto.
Mãos a obra, já estou conversando com pessoas que podem nos ajudar nessa empreitada.
Abraços
Ronco
Um comentário:
Sérgio, o Sr. Laudemir Lozano é um verdadeiro artista na fabricação de esquadrias, portas, batentes. etc. Formou muitos bons profissionais e seu trabalho divulgou muito Dourado. Converse com êle.
Grato.
Postar um comentário