A Polícia Civil, sob o comando do Delegado Marco Aurélio Gonçalves Costa e a Polícia Militar sob o comando do Capitão Luiz Alberto Andrade de Almeida, apreenderam um verdadeiro arsenal em armas e munições nesta manhã de quinta 26, na área rural do Distrito de Guarapiranga.
Aos Fatos
Para o Delegado Marco Aurélio, a investigação agora vai no sentido de ser apurado se o que foi apreendido tem ligação com roubos de gado na região, uma vez que diversas vezes, cabeças cortadas de animais foram encontradas com marcas de tiro.
O proprietário do sítio que está detido, neste momento, presta depoimento na Delegacia de Polícia com a assistência de um advogado.
Armas Apreendidas:
Espingardas calibres 32,36 e 44
Revólveres calibres 38 e 22 e um silenciador para espingarda.
O trabalho do investigador Fábio(foto) foi fundamental para sucesso da operação.
5 comentários:
parabéns a todos que atuaram no caso.
Que belíssimo trabalho pessoal. Parbéns a todos da Polícia Civil e Militar. Boa Fábio!
Parabéns a Policia Militar e a Polícia Civil!Que belíssimo trabalho!
Ronco,
algumas perguntas ao jornalista:
Por que não citar o nome do infrator?
Afinal foi uma ação da polícia com BO, certo?
Arsenal? Facas de desossa de posse de um morador rural é arma?
O sujeito é perigoso? Já cometeu crime(s)?
Espingarda de cartucho na casa de um morador rural configura-se arsenal?
Além da posse de armas, que poderia ser legal e isso precisa ser esclarecido pela reportagem, havia alguma suspeita de crime?
Se a polícia fizer uma devassa em outras residências no município motivada por "denúncias" simplesmente, não estaria o município repleto de "criminosos"?
Simples denúncias são suficientes para intervenção da polícia na casa de um cidadão? Daí novamente a pergunta: O denunciado possui antecedentes?
Que raio de reportagem é essa?
ZéMigué
Espero que agora com a AMAG - associaçõa de moradores de Guarapiranga, a Amarribo se una a essa pequena associação e nos ajude a combater o crime que impera em nossa cidadizinha, e DEIXAMOS PARA A PAUTA DA PROXIMA REUNIÃO.
1- O POSTO POLICIAL EM GUARAPIRANGA
Postar um comentário