domingo, 22 de agosto de 2010

Jornalista cita caso ocorrido no Acre durante apresentação no I Congresso do Patrimônio Público do MP

Cobertura Especial Blog do Ronco
A competente Jornalista Eliane Cantanhêde da Folha de São Paulo, durante evento promovido pelo Ministério Público de São Paulo, no painel com jornalistas com a presença de Jorge Sanchez da AMARRIBO, iniciou a sua apresentação com a história de  Hildebrando Paschoal, ex-comandante da Polícia Militar e ex-Deputado Federal pelo Acre, acusado de torturar, mutilar e assassinar pessoas com requinte de crueldade no seu Estado.

 Essa passagem descrita por Eliane, serviu para mostrar aos presentes que a corrupção tinha raízes profundas no Acre, por conta dos desmandos dos chamados donos dos poderes. Outros casos de corrupção foram citados pela jornalista. A mensagem de Eliane, é que é possível virar esse jogo  combatendo a corrupção, haja vista a atuação de pessoas como  Marina Silva naquele Estado.
O último a fazer sua apresentação foi Jorge Sanchez da AMARRIBO. Cantanhêde, ficou muito atenta à apresentação, inclusive fazendo várias anotações. Ao final, Jorge trocou cartão com a simpatáca jornalista. 

Eliane Cantanhêde durante apresentação


Coube a um Promotor de Justiça do Acre a entrega da placa em agradecimento à participação da jornalista Cantanhêde no evento

Nenhum comentário: