quarta-feira, 16 de junho de 2010

Utilidade Pública - Blog do Ronco

SECRETARIA DE ESTADO DOS NEGÓCIOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO
38º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR
2ª Cia de Ribeirão Bonito e Dourado
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL


ATUAÇÃO DA PM DURANTE OS JOGOS DA COPA DO MUNDO

Tendo em vista a realização da Copa do mundo e as comemorações dos jogos da seleção brasileira, a Polícia Militar de Ribeirão Bonito e Dourado informa que intensificará o patrulhamento nas regiões onde houver acúmulo de pessoas comemorando. Isso trará à população uma maior sensação de segurança e, evita excessos por parte dos torcedores mais exaltados.

A fiscalização dar-se-á por meio do Etilômetro (“BAFÔMETRO”) e do Decibelímetro (aparelho destinado a medir a “altura” do som de veículos e ambientes), visando a prevenção de acidentes de trânsito, brigas e coibindo ocorrências de perturbação do sossego.

Qualquer ocorrência deve ser informada à Polícia pelo telefone 190
Quartel em Ribeirão Bonito Ibaté, 14 de junho de 2010.

LUIZ ALBERTO ANDRADE DE ALMEIDA
Cap PM Comandante

5 comentários:

Anônimo disse...

No jogo de ontem estava uma maloca em frente a um bar em Dourado, onde os vandalos estavam jogando bombas até perto dos carros q passavam e nem sinal da policia

Anônimo disse...

Ronco

Nem se eu ver a operação vou acreditar, se em todos os finais de semana se abusa da bebida e do volume de som dos carros e nada se faz, Irei eu acreditar que em dia de jogos da seleção será feito.(faz me rir)

Anônimo disse...

não quer barulho, meu "velho", vai morar no sítio, chácara, fazenda...,cidade é lugar de gente e aonde tem gente, tem barulho, prinicpalmente se for pessoas alegres e saudáveis.

Anônimo disse...

Alegria e saúde é uma coisa vandalismo é outro meu jovem.

Anônimo disse...

A estão ai não é gostar ou não de barulho, e sim abusar do seu direito incomodando o meu e de outras pessoas. Só não sei onde esta a lei que cala um sino de igreja e deixa as ¨pessoas alegres¨ e saudaveis fazer o que querem com o som do carro.Como diz Renato Fechini - ¨Fecha o fundo do carro B.... que meu ouvido não é pinico não... ¨ Lembrando do sino da igreja porque não se faz algazara na praça da Matriz, lá tem espaço para comemorações e pessoas ¨Alegres¨ fazer bastante barulho.