terça-feira, 22 de junho de 2010

Técnico francês se recusa a cumprimentar Parreira



O técnico da França, Raymond Domenech, encerrou seu trabalho na Copa do Mundo de forma mal educada, após a derrota para a África do Sul. O treinador polêmico recusou por duas vezes cumprimentar Parreira que foi ao seu encontro.
A atitude foi por conta de uma frase que Parreira teria dito sobre a França não merecer estar na Copa pela forma como se classificou. No final Parreira soltou uma frase para fechar sua entrevista coletiva e a polêmica com o técnico francês. "Essa atitude mostra o motivo por ele ser tão querido na França", disse Parreira

2 comentários:

Anônimo disse...

só tem um adjetivo que posso usar em relação ao sr. tecnico do time fracês: Mal-educado.
bom ... nao vou resistir e dizer outro: GROOOOOOSSOOOOO!!!

bem feito pra você. que copa vergonhosa fez esse seu timeco.

Anônimo disse...

A bem da verdade é o seguinte, os Americanos pensam que são “Senhores do Universo” e os Europeus tem “certeza” disso, por estarem localizado na linha do Equador, Acreditam piamente que são o centro do mundo. Não sou Xenofóbico, porém sempre que vejo atitudes assim, penso o quanto temos que aprender a sermos nacionalistas, valorizarmos nossa cultura, nossa arte, nossa Ciência e nossos saberes. A atitude inglória do Técnico da seleção francesa, denota o quê, e o porquê ocorreu a decorrada de uma das equipes tidas como potencialmente candidatas ao título mundial, o espírito amargurado e rancoroso se torna escuro, turvo, a mente de uma pessoa assim não consegue dirigir nem patinete, quem diria uma equipe "seleta" de futebol. Talvez se todos nos cantassemos uma música do tempo do Técnico Domenech, ele se alegrava um pouquinho. A Música é mais ou menos assim: “DOMINIQUE” NIQUE, NIQUE SEMPRE ALEGRE A ESPERAR ALGUEM QUE POSSA AMARRRRR, O SEU PRINCIPE ENCANTADO SEU ETERNO NAMORADO QUE NÃO CANSA DE ESPERAR…LÁ, LÁ, LÁ…Então é isso, quando falta amor, falta criatividade, dissernimento, sabedoria e vitória.