sábado, 26 de junho de 2010

Piloto se irrita e fica só de cuecas

Ele não gostou de ter que passar pelo aparelho de raios-x do Tom Jobim

Um piloto norte-americano da empresa United Airlines teve uma reação incomum, depois que foi obrigado, como todos os passageiros, a passar pelo aparelho de raios-x do aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Michael Deneer Slynn, de 49 anos, decidiu tirar as calças e ficar apenas de cuecas ao passar pelo aparelho. Slynn foi levado até a Delegacia do Aeroporto Internacional da Polícia Federal, onde foi autuado por desacato, já que também teria debochado dos agentes de segurança. O piloto assinou um termo onde se compromete a se apresentar à Justiça quando voltar ao Brasil e foi liberado, pois a empresa aérea não tinha um substituto para comandar o voo que faria a rota Rio-Washington. Caso condenado, o piloto pode pegar uma pena de até um ano de prisão.

Fonte: R7

3 comentários:

Anônimo disse...

Ronco,
isso acontece com brasileiros por aqui mesmo. Na entrada de alguns bancos a passagem pela porta com detector é tão humilhante que algumas pessoas tiram toda a roupa mesmo, em protesto. Volta e meia são notícia de jornais.
Há algumas semanas um homem com marca passos foi baleado pelo segurança de um banco ao ter problemas com a porta.
A questão é a seguinte. Nem todo mundo tem a mesma tolerância com as arbitrariedades das "otoridades". Alguns são não se conformam em ser tratados como gado e reagem mostrando algo que os seres humanos nem conhecem mais e que se denomina: indignação.
Abrs

Décio

Anônimo disse...

Não concordo com a opinião do internauta Décio, as vezes chega irritante o problema dessas portas em aeropotos ou nos Bancos, mas temos outros meios de protestar sem chegar ao ridiculo de tirar as roupas nesses locais,pois normalmente são locais frequentados por muitos usuários e ninguém é obrigado a passar por esse tipo de constrangimento de ver outras pessoas sem roupas e até mesmo crianças e adolecentes vendo este tipo de mau exemplo.

Anônimo disse...

depois de aposentar fui buscar o meu Pis-pasep na caixa federal em S.Carlos quase fiz igual ao piloto,coloquei numa caixa celular,relógio,chaves,moedas,depois disseram que era a bolsa ,depois as fivelas do sapato numca mais voltei lá,porque não consegui entrar