domingo, 27 de junho de 2010

Adolescente de Ribeirão Bonito sem carteita de motociclista causa acidente na SP 215

Na noite de ontem, sábado, um veículo Gol com placas da cidade de Porto Ferreira trafegava no sentido São Carlos a Dourado, quando próximo ao trevo de Ribeirão Bonito bateu em uma motocicleta que trafegava sem farois no mesmo sentido.

O automóvel Gol só foi parar a aproximadamente 2km do acidente, no alto da serra de Ribeirão Bonito, pois o veículo amassado frontalmente apresentou problemas. De acordo com o motorista do Gol, sabia que havia batido em algo sem que soubesse do que se tratava.

A Polícia Militar de Ribeirão Bonito foi acionada lavrando o boletim de ocorrência. O motociclista é da cidade de Ribeirão Bonito, morador do bairro Malvinas e não tem carteira para dirigir motocicleta. Não houve vítimas no acidente. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade

4 comentários:

Anônimo disse...

Como alguem se envolve em um acidente com uma moto e não percebe do que se trata? Ai tem coisa!

Anônimo disse...

A lei tinha que ser mais rigorosa com os responsaveis pelos menores pegos dirigindo sem habilitação, como nesse caso quem voces acham que vai sofrer as penas da lei?
O motorista do GOL ou os responsaveis pelo menor da MOTO?
Poste suas opniões aqui no blog.

Anônimo disse...

Esses motoqueiros estão msm sem limites, sexta feira(25/06) por volta das 18:00 um motoqueiro desceu a rua São Paulo na maior velocidade, qnd não conseguindo freiar o suficiente para passar a lombada (de fronte a banca), se perdeu e caiu se sua moto,ainda bem q ñ se machucou e nem bateu em nenhum carro.

Anônimo disse...

Nesse caso nem o proprietário do carro nem o da Moto podem exigir nada pois os dois estavam completamente fora da legislação, um dirigido por menores outro por condutor sem habilitação e veiculo sem luzes. A moto é um veiculo praticamente sem nenhuma segurçança e sem iluminação a noite fica ainda mais vulnerável. todos terão que serem penalizados poe seus erros.