sexta-feira, 7 de maio de 2010

Viatura da DISE capota e dois policiais ficam feridos


Dois policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) ficaram feridos em um grave acidente agora pouco. A viatura que eles estavam capotou na alça de acesso à rodovia Washington Luís (SP-310) no Trevo do Tangará, perto da antiga Usina de Eventos.O acidente aconteceu por volta das 16h. A reportagem do São Carlos Agora esteve lá e apurou que a viatura Blazer conduzida pelo policial civil Nascimento transitava no sentido capital/interior e em cima do trevo do Tangará ele perdeu o controle, bateu em uma placa de sinalização e só foi parar na pista de acesso a rodovia. No trajeto a viatura capotou e ficou destruída.Não foi informado se os policiais estavam perseguindo algum veículo. Um problema mecânico pode ter ocasionado o acidente.Equipes do SAMU 192 e Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Além de Nascimento, a carceireira Evanise ficou ferida no acidente. Eles foram levados até a Santa Casa, onde estão sendo atendidos neste instante. Segundo informações, eles não correm risco de morte.O local foi isolado e a viatura foi guinchada após a realização da perícia. O patrulheiro Paulo Sérgio está registrando o grave acidente.

Fonte: São Carlos Agora(Texto e foto)

3 comentários:

Anônimo disse...

Não é só o povo comum que precisa andar devagar nas estradas.

As viaturas da Polícia (todas) sempre andam bem acima do limite achando que porque são somente da PM podem fazer tal coisa.

A Lei vale para todos, então, andem devagar respeitando o limite de velocidade que isso provavelmente não iria acontecer.

Anônimo disse...

ANÔNIMO...ANTES DE CRITICAR VERIFIQUE O QUE ACONTECEU. VOCÊ SABE SE ERA ALGUMA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA?1?!?!

Anônimo disse...

Ao 1° anônimo pergunto! Se algum meliante tivesse invadido sua casa, sequestrado seu filho ou estuprado sua mulher e fugido com seu veiculo você ainda iria querer que as viaturas que estivessem perseguindo o larápio respeitassem o limite de velocidade? Policiais são treinados (direção defensiva; tecnicas de perseguição, etc) para dirigir em situações anormais e as viaturas são equipadas com luzes sinalizadoras e sirenes justamente para esses casos. Claro que os acidentes podem ocorrer, mas tenha certeza que ocorrem em numero muito menor quando comparados com outras frotas.
Obrigado!
Fábio A. Santos