sábado, 8 de maio de 2010

Parabéns Mamãe!!!

Em nome de mulheres de verdade como: Wilma Ronco, Elza Giordano, Ana Cavalheiro e Yolanda Machado, Mães que infelizmente não estão mais conosco, cumprimento a todas as Mães neste domingo, dia delas.

7 comentários:

Dalva Migliorini disse...

Sinto-me cumprimentada. Grande beijo no seu coração, Sergio.

V@L Queiroz disse...

OBRIGADA!!!

APROVEITO PARA REGISTRAR AQUI MEU DESEJO DE FELICIDADE A TODAS AS MÃES, SEM DISTINÇÃO DA CONDIÇÃO EM Q ELA SE ENCONTRA: AS QUE PERDERAM FILHOS EM ACIDENTES, AS QUE PERDERAM FILHOS PREMATURAMENTE ( A ESTAS DEUS HÁ DE CONSOLAR), AS QUE TEM FILHOS ENCARCERADOS (TENHAM FÉ), E A TODAS QUE TEM O FILHO AO SEU LADO.

E AOS FILHOS ( ISSO SERVE PRA MIM TBEM) APROVENTEM ESSA OPORTUNIDADE PRA ABRAÇAR MUUUUUIITO, FAZER UM CARINHO, DIZER EU TE AMO, PQ SEI Q A MAIORIA DAS PESSOAS NAO DIZEM ISSO REGULARMENTE, O QUE É UMA FALHA. MAS AINDA É TEMPO DE NOS CORRIGIRMOS.

MÃE: SINONIMO DE AMOR, TERNURA, PUREZA, CARINHO E BEIJINHO.
QUE DEUS ABENÇOE A TODAS, PRINCIPALMENTE A MINHA (RISOS) NÃO SOMENTE HOJE MAS PARA TODO SEMPRE!!!!

José Baldan disse...

Sérgio Ronco,obrigado pelo espaço ,onde deixo os parabéns a todas as mães ,neste dia tão sublime.QUE DEUS ILUMINE A TODAS !

Simoni disse...

Conheci a Wilma e a Elza. Mães do Sergio e do Luizinho, respectivamente. Foram Mães de OURO.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sergio Ronco disse...

Prezada Adriana,
De forma alguma há pré-conceito no meu cumprimento. Se prestar atenção, falo em nome de algumas Mães já falecidas, cumprimentando todas as demais Mães. O fato de citar algumas delas, é pelo convivívio que tive com as mesmas, sendo que uma delas é minha própria Mãe. Pode-se incluir no meu cumprimento. Jamais faria um cumprimento num dia tão importante que pudesse magoar quem quer que seja.
Estou sendo sincero! Sinta-se cumprimentada
Obrigado pela postagem

Anônimo disse...

Respeitando o parecer da srª Adriana, gostaria de dizer q nem todas as mães são mulheres de verdade não. Como muito temos visto pelos noticiarios são muitas as "mães" que maltratam seus filhos: seja agressão verbal ou fisica, ou pela simples omissão de socorro qdo veem seus "companheiros" agredindo seus filhos. Ja relatei o fato aqui de que trabalho com grupo de crianças onde uma dessas um dia chegou em mim dizendo que tem muito medo da mãe. Por um acaso essa tal senhora seria uma mulher de verdade??? Pra mim não. Ela é uma covarde, isso sim, que oprime uma pobre criança a ponto de ela dizer q a coisa q ela tem mais medo é da mãe(aff, isso me deixa revoltada até hj). O sr. Ronco pode até nao ter dito aquilo que vc entendeu srª Adriana, mas que existe uma diferença entre umas e outras ah!!! isso existe sim! Um forte abraço a todos.