O Escrete do Rádio. J.Hawilla, o 2º em pé da esquerda para a direitaEra de se esperar que o então repórter de campo J. Hawilla fosse galgar os degráus do sucesso na vida, porém nem tanto. Eu trabalhava na Rádio Bandeirantes de São Paulo, junto a direção artística da emissora(Hélio Ribeiro). Nessa época, Hélio responsável pela programação da emissora, estava em sintonia com a Equipe de Esportes do Morumbi.
Por força do trabalho, acabei conhecendo de perto todos os integrantes do chamado Escrete do Rádio. J. Hawila, à época fazia dupla com o "Olho Vivo", Roberto Silva. O primeiro time das grandes jornadas esportivas estava assim formado: Na abertura dos trabalhos: o jornalista José Paulo de Andrade, o locutor: Fiori Gigliotti, o comentarista: Mauro Pinheiro, e os repórteres: Roberto Silva e J. Hawilla.
O sucesso nas transmissões era certeiro. Como falei, Hawilla prometia galgar os degráus do sucesso, dado o seu profissionalismo. Mas com certeza o sucesso superou as expectativas, Hawilla é hoje a figura mais importe do Negócio do Esporte no país, presidente da Traffic.

Nenhum comentário:
Postar um comentário