quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Santa Clara Eco Resort inaugura um novo Bar

Sempre investindo em melhoramentos, o Santa Clara Eco Resort, instalado na rodovia Luiz Augusto de Oliveira(SP-215) município de Dourado, inaugurou recentemente o seu  novo bar. Muito bem localizado, no entorno do seu parque aquático, ganhou elogios de todos que frequentam o premiado resort.
Com pé direito alto e totalmente aberto nas extremidades, facilita dessa forma, o fluxo dos hóspedes. Com área ampla e minuciosamente bem decorada, o conforto e comodidade passaram a fazer parte do novo ambiente. Atraente e convidativo, o local está se tornando mais um ponto de encontro no Santa Clara.
 O projeto levou a assinatura do Studio DWG,  da Arquiteta Mariana Albuquerque .
"É a primeira vez que venho com a família, estávamos em dúvida se viríamos ou não. Confesso que me surpreendeu positivamente. Estamos há 7 dias e vamos ficar mais 3. Eu gosto muito de comer, e a gastronomia aqui é muito boa. Quanto ao bar, muito bom, pois a localização central é fabulosa.  Nossos filhos adoraram, ficou ideal, pois tem toda a comodidade,  e rapidez no atendimento, além de um projeto maravilhoso", disse José Roberto, que está hospedado no Santa Clara.  
  (Fotos: Ronco)

Nenhum comentário: