terça-feira, 19 de março de 2019

Vereador Reginho engrossa a fila de vereadores descontentes com a atual administração

"É lamentável a situação que se encontra o município"

Foi com essas palavras que o vereador Regivaldo Rodrigues dos Santos(PSDB) iniciou sua participação no tema livre da última sessão de câmara realizada ontem, segunda(18) no plenário Emydio Lucato.

Reginho como é conhecido, endossou o coro dos demais vereadores com críticas ferrenhas a atual administração do prefeito Francisco José Campaner(PSDB).

Quanto ao assunto que vem criando muita polêmica na cidade a paralisação dos ônibus escolares no perímetro urbano, Reginho disse - "As crianças estão sofrendo, chuva e sol...cada um vai tomando sua atitude como tem que tomar". 

Cemitério de Guarapiranga

Reginho disse que esteve no cemitério do distrito de Guarapiranga e ficou assustado com o que viu, muita sujeira e até restos de caixão. Se solidarizou com uma família que a poucos dias sepultou um parente - " É lamentável o que a família passou...o que foi feito para aquela família" Se referindo a demora no sepultamento de um familiar e até mesmo a falta de um coveiro no local. O fato foi matéria da EPTV, afiliada da Rede Globo na região. Reginho disse que a prefeitura teria feito uma limpeza "meia-boca" na área do cemitério. "Peço que tenha mais respeito com os moradores de Guarapiranga que pagam seus tributos", disse o parlamentar.
Foto - Arquivo Ronco

Nenhum comentário: