terça-feira, 4 de abril de 2017

Ribeirão Bonito receberá 4º Pedal Cicloturístico

 Mais de 200 ciclistas já confirmaram presença no evento que acontece no dia 9 de abril com a organização da equipe Rota RB Cycle

O 4º Pedal Ciclo Turístico de Ribeirão Bonito promete agitar a cidade de Ribeirão Bonito e a região no dia 9 de abril. Com mais de 200 ciclistas inscritos até o momento, o evento contará com dois percursos desafiadores e com belas paisagens.

O evento está sendo organizado pela equipe Rota RB Cycle, da própria cidade, que buscou traçar duas opções de percurso por trilhas e estradas de terra do município e da região, sendo uma ótima oportunidade para conhecer as belas paisagens.

A concentração e o check in serão na Praça da Matriz, no Centro, a partir das 7h30 e a saída às 8h30, tanto para o Pró, com 45 km, quanto o Light, de 25 km.

Para participar, o ciclista precisa se inscrever por meio do site da equipe, www.rotarb.com.br, e pagar uma taxa de R$ 20, que pode ser feita por depósito bancário, ou quitada no dia por R$25. Todas as informações estão na página oficial do grupo Rota RB no Facebook, https://www.facebook.com/RotaRBCycle.

Ribeirão Bonito é um município localizado no interior paulista, que fica distante 270 km da capital São Paulo e possui belas paisagens para serem admiradas durante um passeio cicloturístico de mountain bike.
PERCURSOS – Os integrantes do Rota RB realizaram os percursos nos últimos dias e aprovaram os trajetos escolhidos. O Pró, com 45 km, irá exigir um pouco mais de técnica do ciclista.

O Light, com 25 km, é uma opção mais tranquila, mesmo assim exige uma preparação dos ciclistas. “O light é mais tranquilo, exige uma preparação do atleta, não dá para chegar quem nunca pedalou e achar que faz de boa, não é bem assim”, declarou Mascaro.

ORGANIZAÇÃO – A organização do 3º Pedal Ciclo Turístico de Ribeirão Bonito está sendo feita pela equipe Rota RB Cycle, um grupo particular e o evento não tem cunho político.
4º PEDAL – Este é o quarto evento promovido pela Rota RB Cycle, nos anos anteriores, 2014, 2015 e 2016, os participantes aprovaram toda a estrutura do pedal realizado em Ribeirão Bonito e também os trajetos, tanto que no primeiro mais de 200 ciclistas estiveram presentes, no segundo mais de 300 e no terceiro mais de 400.
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: