terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pedido de abertura de CEI foi protocolado por 3 vereadores na Câmara de Dourado


Vereadores de Dourado protocolaram na Câmara Municipal, nesta terça(29),  pedido de instalação de CEI - Comissão Especial de Investigação, para apurar possíveis  irregularidades e responsabilidades apontadas pelo contador da Prefeitura de Dourado Paulo Grego, em processo de  adiantamento de viagens a servidores públicos municipais no ano de 2011. As deníuncias foram  protocoladas no MP e na Câmara local.

  O vice-prefeito João Fantim encaminhou, na semana passada, ofício   ao MP, solicitando  informações sobre as medidas tomadas pelo MP. 

A AMARRIBO BRASIL em ofício, reforçou o pedido de rigorosa investigação por parte do MP e dos vereadores de Dourado.

Os vereadores que assinaram o pedido da CEI, até o momento são: Mario Graminholli, Tânia Ortiz e Miguel Valencise. Outros vereadores poderão assinar o documento, caso queiram.

2 comentários:

Laurilia Veiga disse...

Ronco, e o objeto do pedido de abertura da CEI? A investigação será sobre o que?

Sergio Ronco disse...

Bem lembrado Laurília, como o assunto é corrente na cidade e já divulgado por duas vezes pelo blog, passei batido na informação detalhada.

O contador da Prefeitura Paulo Grego encaminhou ao MP ofício onde há menção a possíveis irregularidades nos processos de adiantamento de viagens de sevidores públicos cometidos no exercício de 2011(o que aqui em RB, chamamos de pequenas despesas).

Um ofício com o mesmo teor foi protocolado na Câmara de Dourado pelo próprio Paulo Grego.

O vice-prefeito Fantim encaminhou ofício ao MP questionando sobre o andamento das investigações.

A Câmara, hoje protocolou pedido de abertura de CEI pelo mesmo motivo com a assinatura de 3 vereadores.
Ronco