sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ministro Jorge Hage assina parceria com AMARRIBO BRASIL

Hoje é um dia especial,   após muita dedicação de sua Equipe, a AMARRIBO BRASIL,  juntamente com  a CGU - Controladoria Geral da União e da TI - Transparência Internacional, acaba de selar uma importante parceria.

O Ministro Chefe da CGU - Jorge Hage, assinou nesta tarde de sexta(8), o termo de parceria entre a CGU e a AMARRIBO BRASIL para a organização da 15ª Conferência Internacional anti-corrupção que será realizada no Brasil em 2012.

A AMARRIBO se sente muito honrada em poder organizar um evento desse nível, onde contará com  a participação de mais de 130 países. O evento ainda não tem local definido, podendo ser realizado em Brasília, Rio ou São Paulo.

 A escolha da entidade sediada em Ribeirão Bonito, por parte da Controladoria Geral da União(CGU), é motivo de muito orgulho para a entidade. O fruto dessa conquista, deve-se ao trabalho desenvolvido pela AMARRIBO BRASIL durante os 12 anos de existência,  promovendo a probidade na administração pública, combatendo sistematicamente a corrupção.
A Rede AMARRIBO, composta por mais de 200 ONGs que trabalham com os mesmos objetivos, é o sinal mais claro que  a sociedade civil organizada pode e deve mostrar sua força combatendo a corrupção.

A AMARRIBO BRASIL agradece a todos aqueles que se empenharam para o êxito dessa parceria.

Um comentário:

Wal disse...

Parabéns prá todo mundo!!!!

Nós merecemos esse reconhecimento.

Juro que estou com os olhos cheios de lágrimas.
Lágrimas de alegria, de orgulho de satisfação em ver um trabalho tão espinhoso ser valorizado por um Ministro de Estado.

Pena que a maioria do povo de Ribeirão não consegue enxergar o
alcance dessa parceria e ficam soltando boatos infundados pelos botecos de esquina.

Dinovo Parabéns!!!!!!!!