quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

PremieRpet escolhida pelos próprios colaboradores como lugar incrível para o trabalho

PremieRpet é destaque no ranking dos 100 melhores lugares incríveis para trabalhar

A PremieRpet é um dos destaques avaliado pelos seus próprios funcionários como melhor empresa para trabalhar . Foi nesse contexto que a primeira fabricante no país de alimento super premium para pets, está entre os 100 melhores locais incríveis para trabalhar.

Não basta a empresa ter uma boa política de remuneração em salários, hoje a avaliação é outra. Pesa muito o local, o ambiente de trabalho, a transparência que os diretores passam em um relacionamento de confiança, o trabalho em equipe onde há a mútua ajuda e outros fatores que contribuem para que o colaborador se sinta feliz e consequentemente produtivo. 

                                                                    PremieRpet


Graças à iniciativa de um grupo de pessoas apaixonadas por animais, nasceu em 1995 a Premier Pet, primeira marca brasileira de alimentos super premium para cães e gatos. Sua cultura corporativa voltada para o cumprimento de metas fica explícita em uma de suas mais famosas estratégias de marketing: a empresa promete devolver o dinheiro do consumidor se ele não tiver "110% de satisfação". Os funcionários não se intimidam: afirmam que a qualidade da entrega ao cliente é mesmo um dos pontos fortes de se trabalhar na Premier pet. Os outros são o sistema de treinamento e de recrutamento interno.(Prêmio Lugares Incríveis para trabalhar).

Comunicado interno do Presidente da PremieRpet - Flavio Maluf (clique na imagem)


Nenhum comentário: