sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Pedro Luiz Dias Aguiar, o Pedroca, com 88 anos aceitou o convite de Sebastião Malheiro e juntos partiram para uma cavalgada rumo ao Rio São Francisco

 Boa viagem Pedroca e Malheiro......

  • Pedroca e Malheiro partem rumo ao São Francisco. Prefeito Rogante e esposa recepcionaram os cavaleiros

Sergio Ronco 

A história se repete, os cavaleiros de Dourado deixam a cidade rumo ao Rio São Francisco até atingirem Sergipe. No passado, três cavaleiros, Pedroca, Jorge e Zé Reis sairam de Dourado e percorreram do Oiapoque ao Chuí, batendo o recorde em cavalgada, deixando para trás a marca que lhes garantiram o Guinness Book. Foram mais de 14 mil/km no lombo de 6 animais da raça Mangalarga Marchador. Pedroca à época completou 60 anos no meio do trajeto. Agora o mesmo Pedroca, com 88 anos, e o organizador do evento dos 14 mil, Sebastião Malheiro, partiram rumo ao Rio São Francisco. O que encontrarão no caminho, será matéria semanal do Blog do Ronco.

Na saída, o prefeito Juninho Rogante e a primeira dama Maria Eugênia acompanharam Pedroca e Malheiro durante um trecho. O Blog do Ronco deseja à dupla o mesmo sucesso do passado. Em especial ao Pedroca, cidadão de coragem, de amor pelas cavalgadas, de respeito pela vida, os meus respeitos!

Boa viagem cavaleiros.....

Nenhum comentário: