quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Conselheiro da Amarribo Brasil, Jorge Sanchez participa de painel anti-corrupção e compliance, em Manaus


                     Amarribo Brasil participa de debate anti-corrupção em Manaus
 Mesa dos debates com a participação de Jorge Sanchez da Amarribo Brasil

A Organização das Nações Unidas (ONU) destacou que o Brasil perdia cerca de R$ 200 bilhões com esquemas de corrupção por ano. A informação divulgada, em 2017, continua tão atual, que a sociedade se mobiliza para combater os prejuízos. A Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem de Manaus (CDL Jovem) promoveu no dia 13, último o painel interativo
“Anticorrupção & Compliance”.

 Público presente ao debate 

O advogado Jorge Donizete Sanchez, participou como convidado do evento, oportunidade que teve para passar aos presentes a sua experiência como integrante e conselheiro da OSCIP Amarribo Brasil, entidade essa, que tem por finalidade promover a probidade na administração pública.  Sanchez já ocupou o cargo de Presidente da Amarribo e já percorreu o Brasil levando todo o seu conhecimento na área.
Cerca de 300 pessoas estiveram presentes no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas. Entre os convidados, além de Sanchez, estavam: o empresário Jaime Benchimol,  Coronel Alfredo Menezes, superintendente da SUFRAMA, Romero Reis, presidente do CODESE, o mediador do debate jornalista Clayton Pascarerelli da TV Record de Manaus e outras autoridades. “A ideia é a de formar uma aliança com os jovens de Manaus para que sejam multiplicadores e  atuar como divulgadores na escolas sobre a importância da probidade na administração, fiscalizando as contas públicas e o compliance nas empresas. Foi um evento grandioso de muita repercussão na mídia local”, disse Sanchez.
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: