quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Homenagem a Marcelo D'Elia, na Igreja Matriz às 17h00.

Sergio Ronco 
Como já dissemos, haverá uma homenagem ao Diretor da ONG UNIDO Marcelo D'Elia, hoje às 17h00 na Igreja Matriz São João Batista, de Dourado. Todos estão convidados. 

O Fato
Marcelo D'Elia foi encontrado morto em seu próprio automóvel na terça(15) próximo ao seu sítio, na estrada que liga Dourado a Brotas. A Polícia Civil está encarregada de realizar a investigação. No momento não há qualquer informação oficial sobre as investigações. É muito prematuro e fora de cogitação ilações e suposições, sejam elas de que natureza forem. Não ajuda em absolutamente nada qualquer linha de pensamento que não leve a realidade única dos fatos ocorridos. A Polícia Civil sabe exatamente e com competência  desvendar todos os passos dessa horrorosa ocorrência. A investigação, pelo que temos de informação, está sendo muito bem conduzida e em breve, com toda a certeza haverá fatos concretos e não suposições,  que obviamente serão repassados para toda a sociedade e imprensa.

Neste momento triste, o que nos resta, é rezar pela alma do Marcelo D'Elia. Outros assuntos pertinentes ao caso é tarefa única e exclusiva das polícias.

Nenhum comentário: