segunda-feira, 9 de setembro de 2019

O que a região tem de melhor: Restaurante Polaco

 Restaurante POLACO, o verdadeiro sabor à brasileira
 Os sabores da gastronomia brasileira estão literalmente à disposição no cardápio do Restaurante POLACO, onde sua estrutura está solidamente fincada no bairro do Pouso Alegre, a 7 km de Jau. O ano de 1980 foi o da inauguração do "Polaco" e de lá para cá, a região se acostumou a saborear às delícias preparadas com muito carinho e o tempero especial e marcante dos pratos que são apresentados. As especialidades como a leitoa frita(não tem igual), o frango a passarinho a tilápia, a polenta frita em cubos e o lançamento da linguiça enroladinha, são irresistíveis. Bem, tudo isso acompanhado com um arroz temperado com flocos de bacon,  o feijão gordo e a farofinha.

O atendimento não poderia ser melhor por uma equipe bem treinada e simpática. Sabe aquela demora em ser  servido que as vezes nos chateiam , pois bem, no Polaco é tudo muito rápido e preciso. Ao toque de uma campainha que fica no centro da mesa, o garçon está sempre prontamente a atendê-lo.

Se a espera para ocupar uma das mesas em um salão amplo com ar condicionado e TV, for um pouco demorada, não se preocupe pois um trailer está estacionado em frente ao restaurante para que você possa tomar seu drink e petiscar o que tem de melhor no Polaco até que sua vez é anunciada.

Portanto, se estiver na região, conheça o Restaurante Polaco. 
Sabor e tradição para você! 👏🏼
Vem provar a melhor comida caseira! Vem no Restaurante Polaco neste fim de semana!

Entre em contato através do nosso WhatsApp: https://mla.bs/0b698fb4
Ou ligue: (14) 3623-1112


Estamos localizados no Pouso Alegre de Baixo - Rua José Boletti, 79.



Nenhum comentário: