quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Lamentável! Taís, a PM atropelada e morta, merece todo o reconhecimento, não só da sua corporação, mas da população em geral.

 Foto: Arquivo Pessoal

Sergio Ronco
A   Sargento da PM Taís Valéria Fanasca Melloni foi atropelada e morta em Sã Paulo em pleno exercício do seu trabalho, durante a abordagem a um carro em Mauá, no ABC de São Paulo. Taís era psicóloga e ajudava familiares de PMs mortos. Uma moça alegre, simpática e que amava sua profissão. Era conhecida carinhosamente por Tatá. 

O sorriso da Tatá diz tudo! 

O Blog do Ronco envia aos familiares da Taís os sentimentos pela  perda de uma lutadora que amava viver. Notícia como essa, parece que não importa muito a maioria da mídia do país. Onde estão os defensores dos Direitos Humanos? Uma verdadeira tragédia contra a vida de uma policial reconhecida por todos os seus colegas pelo alto grau de profissionalismo, humano, ético e de companheirismo.

Lamentável! Não há como não ficar chocado, indignado, contrariado e até mesmo revoltado, pois sabemos como os Policiais Militares se entregam ao trabalho, mesmo com os baixíssimos salários que recebem e com os riscos do dia-a-dia.

Nenhum comentário: