sábado, 6 de julho de 2019

Festa de São João Batista continuará com sua programação durante o mês de julho

A tradicional Festa de São João Batista, em Dourado continuará com sua programação normal, tão logo seja desmontada a atual barraca que sofreu avarias na madrugada de ontem, sexta(5).  No seu lugar, uma nova estrutura está sendo contratada para que a comunidade local e os visitantes possam desfrutar das festividades do padroeira da cidade. 

"Nada mudará a nossa vontade e o nosso empenho para que São João Batista seja homenageado e para que o povo de Dourado posso festejar, como sempre já é tradição" , disse uma senhora da comissão festeira.

"É apenas um detalhe, vamos trabalhar com mais vontade ainda. Tudo vai dar certo", disse uma outra colaboradora

O Blog do Ronco conversou com o Padre Kécio, pároco de Dourado e o mesmo se mostrou confiante no trabalho da da equipe festeira que já está providenciando os reparos necessários para a continuidade da programação da Festa de São João Batista.

Lembrando que o jantar da Noite Italiana que será realizado hoje, sábado(6), foi transferido para o salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida.

Acidente também ocorreu em Ribeirão Bonito durante Festa de Agosto
Um botijão de gás foi o causador do incêndio ocorrido na barraca da Festa de Agosto, em Ribeirão Bonito no ano de 2007, que acabou destruindo toda a estrutura montada. A prefeitura à época e a população se uniram e rapidamente solucionaram o problema, dando continuidade nas festividades. Várias doações foram realizadas pela comunidade local em demonstração de solidariedade. Foi uma das melhores festas de Agosto.
Fotos: Ronco

Nenhum comentário: