quarta-feira, 5 de junho de 2019

Comissão Processante emite parecer favorável a Cassação do Mandato do Prefeito de Ribeirão Bonito, Francisco José Campaner(PSDB)

Valdinei de Oliveira - Leandro Mascaro e Manoelito Gomes da Silva

A Comissão Processante(C>P) que analisou a denúncia protocolizada na câmara de Ribeirão Bonito, com indícios de irregularidades cometidas pelo prefeito Francisco José Campaner(PSDB), onde o chefe do Executivo se utilizou de uma revista de circulação regional para promoção pessoal pago com dinheiro do contribuinte, encerrou os trabalhos, contendo 37 páginas, no dia 3 de junho de 2019, emitindo parecer final com o seguinte texto no último parágrafo: 

"De tal sorte, encerrando este capítulo, Sr. Francisco José Campaner, Prefeito de Ribeirão Bonito, deva ser aplicada a PENA de CASSAÇÃO DE MANDATO".

Assinam por unanimidade o relatório da C.P., os vereadores:
Presidente - Valdinei de Oliveira(DEM)
Relator - Leandro Mascaro(DEM)
Membro - Manoelito da Silva Gomes(PTB)

Dessa forma, houve a concordância dos três integrantes, acima citados, integrantes da Comissão Processante(C.P), de que o prefeito Francisco José Campaner deve ser afastado do cargo de Chefe do Executivo Municipal.

A denúncia foi protocolizada  no Legislativo, pelos eleitores da cidade: Lorival Verillo, Josmar Verillo e Pedro Sergio Ronco

 A sessão de votação deverá ser realizada na próxima quinta-feira(6) às 18h00, no plenário da Câmara Municipal de Ribeirão Bonito.

Nenhum comentário: