sexta-feira, 10 de maio de 2019

Dourado completa 122 anos no próximo dia 19

 
Programação especial será realizada para comemorar o acontecimento 
No dia 19 de maio, o município de Dourado irá completar 122 anos de emancipação política. Para comemorar, uma programação especial está sendo montada pela Prefeitura do município.

O tradicional desfile cívico abrirá as comemorações no dia 19, a partir das 9h, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal. Irão desfilar alunos das escolas da cidade, alunos da APAE, bandas do município, além de conjuntos marciais da região. Uma grande surpresa em homenagem aos filhos de Dourado está programada para acontecer no decorrer do desfile. O ato cívico contará também com a participação de autoridades de Dourado e de outros municípios.

No mesmo horário do desfile, mais de 500 cavaleiros e amazonas estarão concentrados para a 7ª Cavalgada Dourado, que terá início no recinto do Dourado Rodeio Show. A organização do evento já confirmou a presença de várias comitivas que desfilarão pelas ruas da cidade com cavalos, éguas, mulas, burros, bois, carros de bois e até búfalos. A Cavalgada é gratuita aos adeptos, sem necessidade de inscrição.
Na noite do domingo, finalizando as comemorações, acontece o show de Cesar Menotti & Fabiano, no Dourado Rodeio Show, com portões abertos. Os irmãos mineiros prometem embalar o público com sucessos como “Leilão”, “Palavras de Amor”, “Não Era Eu”, entre outras. O show acontece logo na sequência das finais das montarias em touros, por volta das 23h.

Nenhum comentário: