domingo, 10 de março de 2019

Suspeito é baleado e 4 são detidos pela PM em tentativa de roubo a banco em Ribeirão Bonito (G1)


Um assaltante foi baleado durante uma tentativa de roubo a banco em Ribeirão Bonito (SP) na madrugada deste domingo (10). Ele está internado sob escolta policial na Santa Casa de São Carlos com dois ferimentos no abdômen.

A princípio a Polícia Militar informou que outros cinco suspeitos foram detidos, mas após a ocorrência ser finalizada quatro pessoas foram presas (três homens e uma mulher).

Segundo a PM, durante patrulhamento pela Rua São Paulo, em Ribeirão Bonito, os policiais notaram dois veículos em atitude suspeita que estavam próximos a uma agência bancária no Centro. Os PMs pediram reforço e a Força Tática foi ao local.

De acordo com a PM, havia criminosos dentro da agência. Ao notarem a ação policial, um dos assaltantes efetuou disparos contra as viaturas. Os policiais revidaram e atingiram um dos envolvidos. Os demais tentaram fugir.

"Nós reforçamos toda a nossa região, as sete cidades, com viaturas melhores, equipadas e armadas para pronto atendimento a qualquer ocorrência. Mesmo os criminosos tentando se evadir do local, eles foram encontrados posteriormente", disse o capitão Paulo Nucci, da 1ª Cia da PM em São Carlos.

Em dois veículos, os assaltantes entraram na Rodovia Doutor Paulo Lauro (SP-215) sentido a São Carlos, sendo que um dos carros foi abandonado às margens da rodovia



Enquanto a PM buscava pelos assaltantes, a polícia recebeu informação de que um homem baleado teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado.

Uma mulher que tentou acobertar o criminoso e o levou até a UPA foi detida. Através de informações passadas à PM, outros quatro suspeitos foram presos nos bairros Cidade Aracy I e Cidade Aracy II. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de São Carlos.

Nenhum comentário: